Busscar na Progresso prestes a se tornar realidade

Daqui a pouco eles chegam...
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Redes Sociais

Tradicional cliente Busscar, desde que a encarroçadora catarinense ainda se chamava Nielson, a Auto Viação Progresso transportadora rodoviária interestadual e intermunicipal sediada no estado de Pernambuco, sempre teve modelos produzidos pela Busscar em suas renovações de frota e com a retomada das operações da encarroçadora que agora que pertence ao Grupo Caio, não poderia ser diferente.

Agora em 2019, a Progresso volta a renovar sua frota com produtos Busscar, adquirindo 14 unidades, sendo 10 Vissta Buss 400 e 04 Vissta Buss DD, com a nova pintura feita pela Villela Design, de acordo com informações da página Ônibus, Minha Segunda Casa.

Ainda segundo a página, os novos ônibus possuem chassis Scania K400IB 6X2. Alguns dos itens que vem nas novidades da Progresso são: conectores USB nas poltronas, ar condicionado com saídas direcionais, câmeras, banheiro, luzes de leitura indivduais, itinerário eletrônico, tomadas, monitores, internet via Wi-Fi, sensores de estacionamento e bagageiro com maior espaço para utilização dos passageiros.

Nas redes sociais, apareceu nesta sexta-feira, 27, de um dos novos Vissta Buss 400 da Progresso. Com prefixo 6229, o veículo já está finalizado, aparentemente na fábrica da Busscar já pronto para ser entregue.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.