Expresso Maringá adquire 8 ônibus da Marcopolo

Empresa paranaense adquire dois modelos
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Jovani Cecchin

A Marcopolo fez a entrega de 8 novos ônibus para a Expresso Maringá, pertencentes empresa a família Constantino, um dos principais operadores de transporte rodoviário de passageiros do sul do Brasil, com sede no município paranaense de mesmo nome. A aquisição faz parte do processo de renovação de suas frotas com veículos de alto padrão de conforto, sofisticação e segurança.

Destes oito, dois são do modelo Paradiso G7 1800 DD de 15 metros, encarroçadas em chassis O-500RSDD Bluetec5 da Mercedes-Benz que possuem poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e leito-cama revestidas de couroflex, no piso inferior. Contam com monitores LCD, sistema audiovisual com rádio CD Player e DVD e plugs para fone de ouvido no porta-pacotes, parede de separação com porta deslizante, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta-copos e porta-revista, ar condicionado, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, tomadas de energia com entrada USB para produtos eletrônicos de 110 V em todas as poltronas, calefação e  internet sem fio 4G (Wi-Fi).

Maringá 1200

Os seis restantes são do modelo Paradiso New G7 1200 tem como diferencial o comprimento de 14 metros (contra 13,1m dos modelos convencionais) e vem com o chassi Mercedes-Benz O-500 RS Bluetec5 4X2. O maior comprimento possibilita mais espaço e conforto, com poltronas semileito com descansa pernas, revestidas de couroflex e neoprene, ar condicionado com saídas direcionais, luzes de leitura individuais, itinerário eletrônico, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, CD Player, DVD, tomadas com entrada USB, quatro monitores, internet sem fio 4G (Wi-Fi), sistema de monitoramento, ar condicionado e calefação integrada.