Trânsito e rotas de ônibus são alterados nas Malvinas, em Campina Grande

Mudança entrará em vigor na próxima terça-feira (1) por causa da instalação de um binário.

Por G1 Paraíba
Imagem JC Barboza

Alterações de trânsito no bairro das Malvinas, em Campina Grande, serão realizadas a partir da próxima terça-feira (1). A primeira delas é a implementação de sentido único de circulação na Rua Olinda, no sentido que compreende a Rua Plínio Lemos em direção à Rua Santarém.

De acordo com o cronograma de ações da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), será feita a implantação de sinalização horizontal e vertical, com placas regulamentadoras de sentido único complementando o binário com a Rua Velha, localizada na lateral do Mercado das Malvinas, que terá sentido da Rua Parnaíba até a Rua Plínio Lemos.

As rotas das linhas de ônibus também devem mudar. Por causa da alteração de sentido de fluxo da Rua Olinda, as linhas de ônibus 245, 660, 263A, 263B e 066, sofrerão uma intervenção no seu itinerário para adequação ao novo fluxo do trânsito.

No sentido Bairro para o centro, as linhas 245, 066, e 263A entrarão na Rua Parnaíba, seguindo pela Rua Vila Velha, em direção até a Rua Plínio Lemos. Desse ponto, o veículo segue o itinerário normal. Já no sentido Centro para o bairro, as linhas 245, 660 e 263B não passarão por mudanças.

As equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito da STTP, estarão na área do binário realizando abordagens aos condutores de veículos e pedestres, comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas nos trechos das modificações de trânsito, e das rotas de transporte coletivo.

Dúvidas sobre as mudanças podem ser tiradas com a equipe de atendimento da STTP pelo telefone: 3341.1517.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.