Penha dando continuidade a modernização da frota da empresa

Novos ônibus estão prontos
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes  Sociais

A Empresa de Ônibus Nossa Senhora da Penha, uma das mais tradicionais operadoras de transporte rodoviário do Brasil, adquiriu 24 unidades de ônibus Marcopolo. Os veículos, dos modelos Paradiso New G7 1600 Low Driver e Paradiso New G7 1800 Double Decker (dois andares), fazem parte do programa de renovação de frota da empresa.

São 8 veículos Double Decker, montados sobre o Mercedes-Benz O-500RSDD Bluetec5, vem com dois serviços, o Astor que é o leito cama com 08 poltronas no andar inferior, e o Classis, semi leito, com 46 poltronas com descanso de pernas no andar superior. Já o outro modelo adquirido, o LD (Low Driver) possui apenas um serviço, o Classis e vem com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5. São 16 1600 LD.

Penha

Todos os veículos ontam ainda com monitores LCD, sistema audiovisual com rádio CD Player e DVD, porta-pacotes, banheiro, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cintos de segurança retráteis, porta copos e porta revista, sistema de ar condicionado com saídas individuais, tomadas de energia com entrada USB para produtos eletrônicos de 110 V em todas as poltronas e internet sem fio 4G (Wi-Fi).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.