Mais um Busscar na frota da Kaissara

Mais um novo Vissta Buss DD na Kaissara
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Redes Sociais
Vídeo Redes Sociais

Visando melhorar e trazer mais qualidade nos serviços oferecidos aos seus clientes, a Viação Kaissara, através da sua parceria com a parceria Capanema Tur, traz mais uma unidade do Busscar Vissta Buss, dessa vez com 15 metros de comprimento.

O veículo, que ostenta o prefixo 2032, vem montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSDD Bluetec5. Com 56 poltronas no total, possui dois serviços, executivo no andar superior e leito, no andar inferior.  Ar condicionado com saídas direcionais, descansa pernas, porta copos, porta revistas, luzes de leituras individuais, multiplex, banheiro, vista eletrônica, tomadas USB para carregamento de equipamentos eletrônicos, cinto de segurança retrátil e iluminação em led são alguns dos itens oferecidos pela Busscar no Vissta Buss DD que será entregue para a Kaissara.

A Viação Kaissara faz parte do Grupo Itapemirim, um dos principais operadores de transporte rodoviário do País, com rotas que cobrem os estados de Espírito Santo, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, entre outros