Ex Guanabara de cara nova

Por Ônibus Paraibanos / OCD Holding
Imagens Rodrigo Gomes

Já conceituada do mercado de turismo do estado do Rio de Janeiro, a Ouro de Minas recebeu nos últimos dias sua primeiro veículo na configuração Double Decker (dois andares).

O modelo escolhido foi o consagrado Marcopolo Paradiso 1800 DD G7, com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Euro V com origem na Expresso Guanabara, operadora de transportes intermunicipais e interestaduais com sede no Ceará, aonde era numerado como 622.

O veículo conta com 60 lugares, sendo 48 poltronas semi-leito no piso superior e 12 poltronas leito no piso inferior. Vem ainda com ar condicionado, banheiro, monitores individuais no serviço leito e coletivo no executivo, iluminação interna em LED, internet via wi-fi  e carregadores de celular. Também está disponível no veículo, sistema de entretenimento com 4 telas no piso superior e geladeira para conservação de bebidas.

O veículo já está disponível para turismo.

Esse será o primeiro veículo a integrar o serviço Rodonave da empresa. Curiosamente, é o nome do antigo serviço leito da Viação Itapemirim.

Agradecemos a Rafael Xarão e a diretoria da empresa pela confiança!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança