Tem mais El Buss 320 para a Amparo

Mais Elbuss na frota da empresa maricaense
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Redes Sociais

Após receber dois Elbuss 320 da Busscar no último mês de maio, a Viação Nossa Senhora do Amparo, operador do transporte municipal de Maricá e intermunicipal no estado do Rio de Janeiro, irá receber mais três unidades do modelo rodoivário da encarroçadora catarinense sobre o chassi Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec5. Os veículos serão utilizados nas linhas Maricá-Niterói e Maricá-Rio de Janeiro, além de viagens de turismo e fretamento na região.

Diferente dos primeiros que chegaram, os novos Busscar El Buss 320  da Amparo, vieram com o layout que é utilizado na frota urbana da empresa maricaense.

O veículo tem capacidade para transportar 50 passageiros em poltronas executivas, ar condicionado com saídas individuais, sistema de abertura de porta eletropneumático, câmeras de monitoramento, GPS, rádio com MP3 e tomadas de energia de 110V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos. Possui também vidros laterais colados, que ampliam a visibilidade para os passageiros e para o motorista, conjunto ótico, com LED nas luzes de direção e de posição, iluminação do salão de passageiros também em LED, com luzes de leituras individuais direcionais, para maior comodidade dos passageiros, dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirante e itinerários eletrônicos.