Neobus fornece cinco ônibus New Mega para Santo André

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem DC Multimídia/Giovani Boff

A Viação Vaz, de Santo André, no ABC paulista, acaba de adquirir cinco novos ônibus urbanos Neobus New Mega, para utilização no transporte público da cidade. A aquisição demostra o crescimento da marca nas cidades da região metropolitana de São Paulo, com sucessivas vendas para os operadores do Estado.

Os veículos, com chassi Mercedes-Benz OF-1721, têm 12.240mm de comprimento, três portas, com elevador na porta central para total acessibilidade, e capacidade para 80 passageiros (38 sentados em poltronas estofadas com encosto alto e 42 em pé).

Contam ainda com janelas urbanas com vidros móveis na parte superior, sistema multiplex, tomadas USB para todas as poltronas e também para o motorista, além de preparação para Wi-Fi, GPS, sistema de monitoramento com câmeras de vídeo e monitor no painel do condutor.

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Além de ser espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto, desempenho e reduzido custo operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.
Como ficariam os ônibus urbanos da Itapemirim? Relíquias do Museu da Itapemirim O amor pede passagem Busscar El Buss da Auto Viação 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 04/2021 Montagens de modelos com o layout da Nacional e Continental O Apache Vip na frota metropolitana da Grande João Pessoa O Apache Vip na frota municipal de João Pessoa Apache Vip da Util Renovação de frota na Boa Esperança