São José recebe seu primeiro Comil

Por Ônibus Clube de Belém – Eduardo Pires
Imagem Andrey Alves

A Transportes São José colocou em operação o mais novo veículo de sua frota. A novidade dessa vez é que se trata do seu primeiro equipamento fabricado pela gaúcha Comil.

O veículo é o Comil Svelto Midi, montado sobre o chassis Mercedes-Benz OF- 1519. Além de contar com os novos itens adicionados após receber seu facelift de meia vida, como luz de posição diurna e lanternas traseiras com novo desenho, também é o primeiro modelo dessa nova geração do Svelto Midi da cidade.

Equipado com vidros em fumê, letreiro eletrônico da marca FRT de cor branca e elevador para PCD da marca Ortobrás, está em operação pela linha 323 – Canudos x Praça Amazonas. Seu prefixo é BG-32322, substituindo um Apache Vip II OF-1418 de ano 2011.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001