Motorista enfeita ônibus urbano com corações e pelúcias, na PB; ‘passageiro entra triste e sai feliz’

‘Love Bus’ é ornamentado com adesivos de corações e ursinhos de pelúcia no para-brisa.

Por G1 Paraíba
Imagens TV Cabo Branco/Reprodução

O motorista de uma linha de ônibus urbano em João Pessoa, capital paraibana, ganhou o carinho dos passageiros depois de começar a ornamentar o veículo com corações e acessórios que remetem ao amor. O “Love Bus”, como carinhosamente é chamado pelos usuários, está fazendo sucesso na cidade e cada vez ficando mais enfeitado.

A ideia foi do motorista Paulo Gustavo da linha 512 – Bairro São José. Tudo começou com dois pequenos acessórios no para-brisa do ônibus. Agora o carro tem a frente tomada por corações, ursos de pelúcia e vários adesivos de corações por todo o interior. Os donos da empresa de ônibus permitiram que ele o fizesse e gostaram da ideia.

O motorista disse que a ideia foi uma forma de deixar o trabalho mais leve, tendo em vista o estresse que pode ser provocado pelo intenso trânsito da cidade e também para tentar tornar a viagem mais agradável aos passageiros

“O passageiro entra triste e sai feliz. Porque muitas vezes você sai de casa estressado, ou cansado do trabalho. Aí o passageiro entra no ônibus e vê uma cena dessa, fica impressionado”, disse Paulo Gustavo.

Os passageiros também aprovaram. Por um lado o motorista ganhou o carinho, mas por outro também está recebendo cobranças. Acontece que alguns passageiros quando veem os ursinhos, querem levar de presente, mas o motorista é bastante ciumento com os bichinhos. “Eu amei. Eu estava querendo um ursinho de pelúcia, mas o motorista não dá não”, disse Neide Sousa.

Quando para no ponto de ônibus, o motorista recebe os passageiros dizendo: “Integração. O ônibus do amor. Vamos lá pessoal? O carro mais romântico da cidade”. O ponto final do ônibus é no bairro São José. Lá, todo mundo conhece o ônibus e motorista. Onde para, ele atrai os olhares.

A curiosidade foi tanta que o passageiro Francisco Neto resolveu pegar o ônibus só pra entender o que estava acontecendo. “Uma vez eu vi o ônibus passando com uns ursos na frente. Resolvi pegar o ônibus pra ver o que era aquilo”, disse Francisco Neto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.