Transbraz com seu novo Paradiso 1200 New G7

Não param de chegar novidades na Transbraz
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Rafael de Souza Delazari

Sempre investindo na qualidade da sua frota para prestar um excelente serviço para seus clientes, a Transbraz traz mais uma movidade: um Marcopolo Paradiso 1200 New G7. Esse é o prmeiro ônibus a vir com a nova identidade visual comemorando 50 anos da empresa permambucana, assinada pelo designer Almir Correia. O veículo a estrear esse novo layout foi um Volare.

O Marcopolo Paradiso 1200 New G7 possui o chassi Volvo B420R 6X2, 46 poltronas com descansa pernas, geladeira, bebedouro, entrada USB em todas as poltronas, internet via Wi-Fi, banheiro, monitores de vídeo, CD e DVD, ar condicionado com saídas direcionais, luzes de leitura individuais, sistema de freio e estabilidade ABS e ESB (itens de segurança utilizado em carros de passeio), rastreamento e monitoramento via satélite.

A Transbraz atua no fretamento contínuo e eventual e também atua no transporte regular interestadual de passageiros entre os estados da Paraíba e Pernambuco. Para mais informações da empresa, entre em contato através dos números:

87-99122-0657
87-3844-1031


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.