Ônibus da Itapemirim que saiu da Paraíba, bate em carreta, cai de barranco e deixa 20 feridos na BR-101, no ES

O veículo saiu da Paraíba com destino ao Rio de Janeiro. Vítimas não tiveram ferimentos graves.

Por G1 Paraíba
Imagens Reprodução/ TV Gazeta

Um ônibus da viação Itapemirim caiu de um barranco após bater em uma carreta na madrugada desta segunda-feira (26) por volta das 4h30 na altura de Atílio Vivácqua, na BR-101.

O veículo saiu da Paraíba com destino ao Rio de Janeiro. No total, 20 pessoas que estavam no ônibus ficaram levemente feridas. Sete já tiveram alta do hospital.

O trânsito não precisou ser interditado, mas ficou lento na região por conta da movimentação, que acabou gerando curiosidade nos motoristas que passavam pelo trecho.

De acordo com a Eco101, concessionária que administra a rodovia, para atendimento da ocorrência foram acionadas equipes de ambulâncias, viatura de inspeção e guincho, além da Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros.

As vítimas foram encaminhas para o Hospital Santa Casa de Cachoeiro de Itapemirim e Hospital de Atílio Vivácqua.

Veja nota do Grupo Itapemirim sobre o acidente:

“O Grupo Itapemirim esclarece informações sobre o acidente que aconteceu na BR 101, município de Atílio Vivacqua, na madrugada desta segunda-feira (26).

O ônibus da Viação Itapemirim S.A., que fazia a linha João Pessoa – Rio de Janeiro, tombou em um pequeno barranco na pista. Os 20 passageiros e o motorista foram socorridos e encaminhados para hospitais da região com ferimentos leves.

A Itapemirim está prestando toda a assistência aos passageiros no local. As causas do acidente ainda estão sendo apuradas.

Sete passageiros já tiveram alta médica e foram acomodados em outro ônibus da empresa para continuarem a viagem”.

One Reply to “Ônibus da Itapemirim que saiu da Paraíba, bate em carreta, cai de barranco e deixa 20 feridos na BR-101, no ES”

  1. Bollx disse:

    negócio tá é feio para a itapemirim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.