Volare inicia testes de Volare Fly 10 urbano em Santa Catarina

Veículo está sendo testado nas linhas operadas pelo Consórcio Fênix
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Leandro Walter

Sempre focada em desenvolver soluções inovadoras e que atendam as demandas e necessidades específicas de seus clientes, a Volare iniciou testes na região metropolitana de Florianópolis, em Santa Catarina, de uma versão do micro-ônibus Fly 10, com 9.600mm de comprimento. O modelo faz parte do portfólio de veículos urbanos da marca e está sendo utilizado nas linhas operadas pelo Consórcio Fênix.

Com linhas modernas e atraentes, o Volare Fly 10 desenvolvido para o Consórcio Fênix oferece total acessibilidade e é ideal para o serviço de transporte urbano, com mais conforto e segurança para os usuários e eficiência e baixo custo operacional para os operadores. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, tem como destaque o novo câmbio de seis marchas que proporciona economia de combustível e melhor desempenho nas linhas em trajetos com muitos aclives, como os que serão percorridos na grande Florianópolis.

O Fly 10, cujo teste está sendo acompanhado pela concessionária DAS, de São José, possui largura externa de 2.420mm e tem como seu principal diferencial o baixo consumo de combustível, por conta da relação entre o peso do veículo e a capacidade de passageiros que oferece.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.