O primeiro ônibus a gente nunca esquece

O veículo conta com 46 poltronas semileito, portas USB, três monitores, conexão de internet via Wi-Fi, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), câmera traseira, geladeira e WC
Image

Por Revista AutoBus
Imagens Irizar

O empresário mineiro Saent Claire de Souza Pinto, proprietário da transportadora Urbana Turismo, com foco no segmento religioso, realizou um sonho que já vinha lhe acompanhando há alguns anos. Ele recebeu seu primeiro ônibus rodoviário com a carroçaria da marca Irizar, modelo i6S, com 14 metros de comprimento, 3,90 metros de altura, sobre chassi Scania K360 (4×2).

O veículo ainda conta com 46 poltronas semileito, portas USB, três monitores, conexão de internet via Wi-Fi, DPM (Dispositivo de Poltrona Móvel), câmera traseira, geladeira e WC. Essa aquisição já estava nos planos da empresa por um bom tempo. “Trabalho com ônibus desde quando tinha 21 anos de idade. E, desde que vimos um modelo PB da Irizar, sempre pensei quando eu teria um veículo com um alto nível de sofisticação. Um dia quero ter um. E, chegou o momento desse sonho se tornar realidade”, comentou Saent Claire.

466 1566216663

O operador ainda ressaltou o acabamento primoroso do veículo e suas características. “O piso do salão dos passageiros que imita a madeira chama muito a atenção. Além disso, a personalização da escada com o símbolo da empresa também é um detalhe primoroso. São aspectos diferenciais. Já estou muito satisfeito com o produto final, me surpreendeu”, disse ele.

Para a encarroçadora Irizar, muito mais que vender carroçarias de ônibus de luxo, é a possibilidade de, algumas vezes,proporcionar a realização de sonhos dos clientes.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.