Vai ter Busscar na frota da Bassamar

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Marcos Vinícius Perez Corrêa

Pouco mais de um ano da retomada da produção da Busscar, podemos ver unidades dos ônibus produzidos pela encarroçadora catarinense na frota de várias empresas do país e da américa latina. Muitas das principais empresas nacionais como a Guanabara, Util, Garcia, Camurujipe, entre outras, tem apostado na qualidade dos produtos Busscar visando oferecer mais conforto aos seus clientes.

E a Bassamar não fez diferente. Tradicional cliente da encarroçadora Comil, a empresa com sede na cidade mineira de Juiz do Fora, adquiriu duas unidades do El Buss 320 encarroçadas sobre o chassi OF-1724 Bluetec5, da Mercedes-Benz. Os veículos deverão operar em suas linhas intermunicipais que atendem a zona da mata de Minas Gerais.

Os ônibus possuem 48 poltronas executivas com conector USB e cintos de segurança, ar condicionado com saídas individuais, iluminação toda em LEDs, sensores de estacionamento, luzes de leitura direcionais, kit de áudio e vídeo, além de Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante e itinerário eletrônico.

1 comentário em “Vai ter Busscar na frota da Bassamar”

  1. Essa empresa parece ser mt caprichosa. Não tem linhas longas, nem linhas pra capitais, mas mesmo com linhas não tão importantes, ela faz mt bem o trabalho ela. Essa sim, merecia ter linhas melhores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba