Novo Double Decker da Progresso ofertará o máximo de conforto

Empresa pernambucana trará DD's 100% leito
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Villela Design / Derles Borges Pichoff
Edição gráfica Renato Passos

A Villela Design, escritório de design mineiro que criou layout de várias empresas do país, entre elas a Auto Viação Progresso, apresentou nas redes sociais instagram e facebook a primeira imagem de como ficará o novo Double Decker da empresa pernambucana.

Na imagem, pode ser visto que o primeiro Comil Invictus DD, no total de dois, que virá com chassi Scania K440 8X2 15 metros e oferecerá dois serviços leito: leito cama no andar inferior e o leito tradicional no andar superior. Com isso, a Progresso oferecerá um serviço diferenciado, com mais conforto que muitas empresas ainda não oferecem na região nordeste.

Além desses dois DD’s, a Progresso, segundo informações, adquiriu outros 30 veículos divididos entre as encarroçadoras Comil e Busscar, todos altos.

A montagem abaixo, mostra como ficaria um dos possíveis novos ônibus adquiridos pela empresa

67799015 2322790627756131 325323981462700032 n

Sobre a Progresso

Figurando entre as mais importantes empresas de transporte interestadual e intermunicipal no país, a Auto Viação Progresso tem por trás uma longa história de trabalho e constante inovação.

Em operação desde 1932, a companhia é reconhecida pelo pioneirismo. Foi a primeira empresa de transporte que estabeleceu o serviço regular de ônibus ligando Garanhuns ao Recife.

Hoje, na América Latina, a Progresso tem participação ativa na evolução dos transportes rodoviários no seleto núcleo das grandes empresas do setor, buscando ainda mais ideias para atender as necessidades de seus clientes, evoluindo seus serviços com segurança, conforto e modernidade.