Vem aí o novo Ônibus Balada

O Pink Bus chama a atenção de quem passa pela praia do Cabo Branco.

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Ônibus Balada JP / JC Barboza

O Pink Bus chama a atenção de quem passa pela praia do Cabo Branco. Principalmente de noite, quando acontecem eventos no veículo, que está parado por conta do motor. O Marcopolo III de 1984, chassi Mercedes-Benz O-355, já conta com reforço, e ele é bem conhecido das rodoviárias paraibanas.

Betinho, o proprietário do Ônibus Balada, vai reforçar o seu empreendimento com mais um ônibus – e ele será o Pink Bus. Trata-se de um Comil Galleggiante 3.40, encarroçado em chassi Scania K113CL, de fabricação 1997/1998.

O veículo foi presença constante nas estradas paraibanas como 0914 da Empresa Rodoviária Bela Vista. Já havia sido baixado da empresa poucos meses antes da mesma ter suas linhas cassadas pelo DER-PB. Foi adquirido zero pela empresa em 1997 e operou praticamente todas as linhas que a empresa tinha.

Vendido após deixar a Bela Vista, recebeu frente e faróis do Mascarello Roma. Foi recebido por Betinho sem a bancada, já que será totalmente transformado pelo empreendedor para festas em movimento, o que o Marcopolo III há um tempo já não fazia por ter tido problemas mecãnicos.

Betinho não irá aposentar o Marcopolo III. Pretende reformá-lo para transformar o veículo na versão retrô do Ônibus Balada. O Galleggiante receberá a pintura cor de rosa que hoje o Marcopolo III possui.

Faça a sua festa no ônibus balada, contatos (83) 98800-6070. Instagram: https://www.instagram.com/onibusbaladajp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.