Neobus reforça presença no transporte urbano de Minas Gerais

Fabricante fornecerá mais de 150 unidades do New MEGA e conquista novos clientes

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem DC Multimídia/Gelson Mello da Costa 

A Neobus fechou a venda de mais de 150 novos ônibus New Mega para operadores de transporte urbano de Minas Gerais. Os veículos já começaram a ser entregues e vão atender aos programas de renovação de frota das empresas concessionárias que realizam os serviços transporte de passageiros no Estado.

Segundo Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de vendas da Neobus, a fabricante sempre teve grande presença em Belo Horizonte, com o fornecimento de micro-ônibus Thunder + e de veículos urbanos, e vem dedicando especial atenção à retomada desse importante mercado. “Com a reestruturação da empresa e as mudanças no portfólio de produtos, focamos no segmento de urbanos, com destaque para o novo modelo New Mega”, revela o executivo.

A Neobus vendeu para grupos de grandes frotistas de Belo Horizonte e região, dentre eles Viação Globo Ltda., Grupo Anchieta, Viação Getúlio Vargas Ltda., Viação Euclasio Ltda., Plena Transportes e Turismo Ltda. e Cidade BH Transportes Ltda. “O mais importante é que os operadores estão comprovando as vantagens e diferenciais do novo modelo. ”, enfatiza Douglas Cristiano Pessoa.

Com 12.240 mm de comprimento total, os ônibus New Mega têm capacidade de transportar 36 passageiros sentados em poltronas urbanas. O veículo possui sistema de ar-condicionado, elevador, iluminação interna, conjunto ótico e lanternas traseiras em LED com acabamento envolvente em peças injetadas e itinerário eletrônico. O posto do motorista possui maior ergonomia e conforto para proporcionar uma melhor condução.

O modelo Neobus New Mega se destaca pela sua extrema robustez, com mais espaço interno para os passageiros, econômico e esteticamente atrativo. O veículo foi projetado para atender às necessidades do transporte urbano, aliando conforto, ótimo desempenho e oferece maior eficiência e rentabilidade ao operador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.