As novidades da Novo Horizonte

Por Ônibus Paraibanos
Imagens SC Campione

Visando renovar a frota e diversificar os serviços oferecidos aos seus clientes, a Viação Novo Horizonte traz para a sua frota, unidades do Comil Campione Invictus HD, sendo esses, os primeiros ônibus desse modelo a compor a frota da empresa baiana que opera linhas interestaduais e intermunicipais tanto na Bahia como no estado do Mato Grosso.

Os novos ônibus da Novo Horizonte vem para modernizar a frota da empresa trazendo veículos altos e consequentemente oferecendo um maior conforto para os clientes da empresa. Entre os itens de conforto oferecidos pela empresa, podemos destacar o ar condicionado com saídas direcionais, 48 poltronas semi-leito com descanso para pernas e conectores USB, cintos de segurança, telas de LCD, banheiro, bebedouro, luzes de leitura individuais e internet via wi-fi.

Os veículos fornecidos à Viação Novo Horizonte possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6X2 Bluetec5 contam também com Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerários eletrônicos, sistema multimídia via satélite, além da maior capacidade de transporte de bagagens.

Novo site

A Novo Horizonte lançou um novo site com um design mais leve e moderno, proporcionando uma maior interatividade ao cliente da empresa com comodidade e praticidade. Acesse: http://viacaonovohorizonte.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001