Neobus fornece micro-ônibus Thunder+ para o sistema de transportes EMTU/SP

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Maurício Cardoso Silveira

A Neobus entregou no mês de junho dois novos micro-ônibus Thunder+ que irão operar no sistema da EMTU/SP – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo. A empresa está vinculada à Secretaria de Estado dos Transportes Metropolitanos (STM) que fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco Regiões Metropolitanas do Estado de São Paulo: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista, Vale do Paraíba e Litoral Norte.

De acordo com João Paulo Ledur, diretor da Neobus, o Estado de São Paulo é um mercado muito importante e exigente. “Fornecer micro-ônibus para o sistema de transportes EMTU/SP reforça o nosso foco no atendimento às necessidades dos clientes em desenvolver modelos sob medida para cada aplicação”, destaca.

Os dois micro-ônibus Neobus Thunder+ são totalmente acessíveis, com elevador e espaço para cadeirante e pessoas com mobilidade reduzida. Têm chassi Volkswagen 9.160 OD, 8.830mm de comprimento e configuração urbana padrão EMTU, com duas portas, elevador instalado na porta entre-eixos, cintos de segurança e tomadas USB para todas as poltronas e janelas urbanas com vidros móveis na parte superior.

Possuem ainda quatro itinerários eletrônicos, iluminação interna e externa em LED e preparação para internet sem fio. Com poltronas urbanas estofadas com encosto alto, têm capacidade para 23 passageiros sentados, e 12 em pé, mais espaço para cadeirante e posto de cobrador.

O Neobus Thunder+ se destaca pela robustez e versatilidade e tem como principais características o maior espaço interno no salão, por possuir piso plano sem caixa de rodas e a eficiência na operação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha