Imagine um monobloco O-364 da Itapemirim de volta

O restaurado dessa vez chegou a 40 anos atrás na frota da Mirim.

Por Ônibus Paraibanos
Imagens / Vídeo Divulgação

Quantos ex Itapemirim restaurados já mostramos em nosso site? Vários. Já teve pelo menos dois Tribus II e Tribus III e um monobloco O-400 RSD que voltaram a ter a “cara” da Itapemirim quando integravam a frota dela no passado.

Parece repetitivo, mas tem mais um ex Itapemirim que “renascerá” das cinzas e voltará a ter o layout da empresa capixaba que ele teve no passado. Estamos falando de um monobloco Mercedes-Benz O-364 fabricado em 1979 e que tinha o prefixo 9219 quando integrava a frota da amarelinha de Cachoeiro de Itapemirim.

O passo a passo da restauração pode ser acompanhada na página do facebook Projeto Tribus 20469 (https://www.facebook.com/tribus20469/) ou no canal do YouTube deles (https://www.youtube.com/channel/UCyXvnBTfK3YPGq939HDIWCw).

O veículo foi encontrado na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, bastante judiado e está sendo totalmente reformado por seu dono André Luiz Mantovani. Acompanhe a reforma através de seus vídeos no YouTube e veja como ajudar o Projeto Mantovan.

Compartilhe esta matéria
ATENÇÃO: Este conteúdo é protegido.