Sampaio te leva em casa

A promoção é por tempo determinado
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Viação Sampaio
Imagens JC Barboza / Divulgação

Uma das principais empresas do Grupo Guanabara na região sudeste, a Viação Sampaio é considerada uma das maiores e mais bem referenciadas empresas de transporte rodoviário no Brasil. Atua no eixo Rio – São Paulo e Rio – Sul de Minas e trabalha arduamente para oferecer tudo de melhor a seus clientes, tanto na prestação de seus serviços quanto no atendimento. E visando oferecer um serviço diferenciado aos seus clientes e se destacar em relação a concorrência, a Sampaio traz uma novidade para que disponibilizará mais conforto e comodidade para aqueles que desfrutam dos préstimos oferecidos pela empresa.

Em uma parceria inédita com a Safer, a Viação Sampaio oferece aos seus clientes vindos das cidades paulistas de Santos, São José dos Campos e Guarulhos com destino ao Rio de Janeiro (RJ) no serviço leito ou semileito da empresa, deslocamento até a residência ou o local de preferência do cliente Sampaio.

Sampaio promoção

A promoção é válida até o dia 31/08 e apenas para destinos na cidade do Rio de Janeiro.

Sobre a Sampaio

Nascida em 1953, a Viação Sampaio faz mais do que vender passagens de ônibus, ela transporta passageiros satisfeitos. A Viação Sampaio vem crescendo cada dia mais e desde os anos 70 expande seu raio de atuação para outras regiões do Brasil. Pioneirismo e qualidade são palavras de ordem para a Viação Sampaio, que preza sempre pela satisfação e segurança dos passageiros.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.