Complexo Aluízio Campos terá duas linhas de ônibus circulando internamente

Por Paraíba on line
Imagem JC Barboza

Duas linhas de ônibus circularão dentro do Complexo Habitacional Aluízio Campos. A informação é do gerente de transportes da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande, Henrique Castro.

Estas estão sendo chamadas de alimentadoras, pois terão a função de circular internamente no Complexo e levar a população local para a entrada do bairro, onde ficarão os ônibus da linha preta, que já atende a população do Ligeiro, Distrito Industrial e adjacências.

Em entrevista à Rádio Campina FM, o gerente disse que a inovação não terá nenhum custo adicional na passagem.

Ele ainda ressaltou que, devido a demanda no local, ainda está sendo analisada a quantidade de ônibus, da linha corriqueira, que será implementada.

– Atualmente não temos muitos veículos, mas a demanda vai ser muito grande e ainda estamos analisando a quantidade de ônibus. Em até 30 dias teremos essa definição. Até o final de agosto teremos definidos os pontos de paradas, que serão em torno de 28 – comentou.

O diretor do Sitrans, Anchieta Bernardino, ressaltou que a STTP deve implementar, em breve, a sinalização no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001