Neobus amplia presença na Bahia

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens DC Multimídia/Gelson Mello da Costa

A Plataforma Transportes, de Salvador, na Bahia, adquiriu 77 unidades do ônibus urbano Neobus New Mega. Os novos veículos são os primeiros da marca adquiridos pela operadora e estão sendo incorporados à frota da empresa para utilização em operações no sistema de transporte urbano da capital baiana.

“Esta aquisição reforça a parceria Neobus e Grupo Evangelista (GEVAN), que já conta com carrocerias da marca nas demais empresas do grupo, e também é a maior venda em volume do modelo New Mega no Brasil, o que é muito importante para a marca”, destaca João Paulo Ledur, diretor da Neobus. “Isso abre novas possibilidades para ampliarmos ainda mais nossa presença na Bahia e na região nordeste”, comenta.

Os 77 ônibus New Mega fornecidos têm chassi Mercedes-Benz OF-1724, com 13.345 mm de comprimento e capacidade para transportar 73 passageiros (40 sentados e 33 em pé), com poltronas City e dois boxes para cadeirantes. Os veículos são as primeiras unidades da empresa Plataforma equipados com sistemas de ar-condicionado e de monitoramento interno, com quatro câmeras para garantir mais segurança aos usuários do transporte público.

Os ônibus New Mega se destacam pela sua extrema robustez. Espaçoso, econômico e esteticamente atrativo, o veículo foi projetado para atender às necessidades dos operadores de transportes de todo o País, aliando conforto e ótimo desempenho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha