Linhas 104 e 1001 passam a trafegar até o final da Rua Martinho Lutero a partir deste sábado

Mudança se dá no itinerário de volta, quando linha passará a trafegar até o final da Martinho Lutero.

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa / Arthur Araújo
Fotos JC Barboza / Paulo Rafael Viana

Os passageiros das linhas 104 (Bairro das Indústrias) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) precisam estar atentos a uma pequena mudança de itinerário nas rotas de circulação, a partir deste sábado (3). A mudança acontece no sentido Centro/Bairro, momento em que as linhas passarão a trafegar até o final da Rua Martinho Lutero. A mudança acontece após o asfaltamento desta via pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

No percurso atual, os veículos que cumprem as linhas fazem o percurso de ida e volta pelo mesmo trajeto. Após a passagem do Programa Ação Asfalto pelo bairro, o roteiro da volta muda beneficiando uma maior parte da população do bairro.

A partir de agora, ao tomarem a Rua Martinho Lutero no sentido bairro, os ônibus a percorrerão até o final, acessando logo após uma via chamada Travessa Martinho Lutero, onde retoma o percurso normal.

No sentido bairro/Centro, o itinerário segue o mesmo. Os ônibus passam pela Travessa Martinho Lutero e seguem pela Rua Escritor Neves Júnior até a Rua Padre Anchieta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.