Linhas 104 e 1001 passam a trafegar até o final da Rua Martinho Lutero a partir deste sábado

Por Prefeitura Municipal de João Pessoa / Arthur Araújo
Fotos JC Barboza / Paulo Rafael Viana

Os passageiros das linhas 104 (Bairro das Indústrias) e 1001 (Bairro das Indústrias/Mandacaru) precisam estar atentos a uma pequena mudança de itinerário nas rotas de circulação, a partir deste sábado (3). A mudança acontece no sentido Centro/Bairro, momento em que as linhas passarão a trafegar até o final da Rua Martinho Lutero. A mudança acontece após o asfaltamento desta via pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

No percurso atual, os veículos que cumprem as linhas fazem o percurso de ida e volta pelo mesmo trajeto. Após a passagem do Programa Ação Asfalto pelo bairro, o roteiro da volta muda beneficiando uma maior parte da população do bairro.

A partir de agora, ao tomarem a Rua Martinho Lutero no sentido bairro, os ônibus a percorrerão até o final, acessando logo após uma via chamada Travessa Martinho Lutero, onde retoma o percurso normal.

No sentido bairro/Centro, o itinerário segue o mesmo. Os ônibus passam pela Travessa Martinho Lutero e seguem pela Rua Escritor Neves Júnior até a Rua Padre Anchieta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha