Caio produz 92 Apaches Vip para Salvador

Novos ônibus para a capital baiana
Image

Por Caio
Imagem Divulgação

O Sistema de Transporte Coletivo de Salvador, passará a contar com 92 novos ônibus Apache Vip, da Caio Induscar. Os veículos adquiridos pela OT Trans – Ótima Transportes de Salvador, fazem parte da renovação de frota da empresa.

A operadora, que preza em oferecer aos seus passageiros serviços de mobilidade com qualidade e seriedade, é tradicional cliente Caio.

Sua frota conta com 870 veículos, sendo mais de 60% composta pelo modelo Apache Vip, motor dianteiro, líder de vendas no mercado de urbanos no Brasil, produzido pela Caio.

A empresa, identificada com a cor verde, atua na área operacional do “Miolo” da capital baiana.

Todos os novos ônibus são equipados com ar-condicionado e barreiras aos efeitos solares dos vidros na cor fumê, proporcionando mais conforto térmico e comodidade aos passageiros durante as viagens.

Os veículos contam também, com monitoramento por câmeras, iluminação em led e itinerários eletrônicos.

Com capacidade total para 73 pessoas, comprimento de 13,200 metros e três portas de acesso, oferecem total acessibilidade, equipados com elevadores semiautomáticos, dois espaços para cadeirantes e poltronas destinadas a pessoas com deficiência (PcD), mobilidade reduzida e idosos.

A tradição da qualidade dos produtos da marca Caio, faz com que a encarroçadora se torne a opção número um dos clientes para as renovações e ampliações de frotas.

Outras informações sobre a marca podem também ser obtidas no site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.