Transwolff adquire veículos com chassi BYD

Por Inbus
Imagem Divulgação

A Transwolff Transportes integrou em sua frota de 15 novos ônibus de tecnologia limpa, o primeiro Marcopolo Torino Low Entry acoplado no chassi BYD 100% Elétrico (12,9 m/Padrão SPTrans) que não polui durante a operação e com nível baixo de ruído.

O ônibus possui doismotores, sendo um em cada conjunto do eixo, freio ABS, 400 cv/potência e autonomia de até 250km (em média), com a bateria completa (necessitando apenas 4h para ser recarregado). De piso emborrachado, ar condicionado, USB em toda bancada, monitores internos, Wi-Fi a bordo, suspensão pneumática, sistema completo de monitoramento (Rei) e itinerário eletrônico (Mobitec) – o “Torino 100% Elétrico” possui piso baixo, sistema de ajoelhamento e capacidade para 70 passageiros (40 em pé e 30 sentados).

“É o ônibus mais tecnológico em operação urbana do Brasil” – afirmou o Ger. Eletromobilidade da TransWolff, Paulo Lima. A empresa é referência na composição da frota sustentável e limpa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001