Bus Simulator levará popular simulador de ônibus para o PS4 e Xbox One

Por Tech Tudo
Imagens / Vídeo Divulgação

Bus Simulator, o popular simulador de ônibus disponível atualmente para PC, ganhará versões também para o PlayStation 4 e Xbox One em 17 de setembro. A versão para consoles será baseada no mais recente jogo da franquia: o Bus Simulator 18. A série é conhecida por contar com vários modelos de ônibus e marcas licenciadas para trazer uma experiência bastante fiel e realista. O game sairá nos consoles por um preço abaixo dos lançamentos tradicionais: US$ 39,99, algo em torno de R$ 150, sem considerar impostos.

O game coloca jogadores tanto para gerenciarem sua própria empresa de ônibus como dirigir os veículos pelas ruas de uma cidade europeia fictícia chamada Seaside Valley. São oito modelos de ônibus das quatro maiores fabricantes: Mercedes-Benz, Setra, Man e Iveco Bus, reproduzidos fielmente para os fãs mais entusiastas. O jogo oferece missões a serem completadas pela cidade e motoristas mais leigos poderão selecionar entre a opção de dirigir de uma maneira realista ou simplificada.

A cidade conta com 12 distritos divididos em áreas como uma zona industrial, zona portuária, centro, parque empresarial e mais. O jogador poderá criar suas próprias rotas e durante seu trajeto terá que ficar atento para não bater ou causar danos, além de respeitar limites de velocidade para não perder dinheiro ao receber multas dos radares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha