Marcopolo retoma exportações para Etiópia

Desde 2007, fabricante não fornecia para clientes do país africano
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Douglas de Souza Melo

A Marcopolo, alinhada com a sua estratégia de ampliar sua presença no exterior por intermédio do desenvolvimento de novos mercados e clientes ou pela retomada nos quais já esteve presente, forneceu 50 novos ônibus para a ODAA Integrated Transport S.C., importante operadora da Etiópia, com sede em Addis Ababa. Os veículos foram produzidos na unidade de Ana Rech e entregues no final de junho.

“Esta é primeira compra da ODAA Integrated Transport que, em razão da elevada imagem de qualidade e confiabilidade da nossa marca, optou pela aquisição de 50 novos ônibus. A relevância deste negócio aumenta pela quantidade de ônibus e porque é a primeira exportação para a Etiópia desde 2007”, destaca Ricardo Portolan, gerente executivo da Marcopolo para o mercado de África e Oriente Médio.

Marcopolo Etiópia ODAA 2

Os ônibus Viaggio 1050 têm chassi Volvo B11R, com configuração diferenciada, duas portas do lado direito e capacidade para 55 passageiros, com poltronas Executiva. Entre os equipamentos eletrônicos e para ampliar o conforto e a comodidade dos usuários estão sistema de áudio e vídeo com três monitores fixos, rádio, DVD, câmera de marcha-ré e preparação para Wi-Fi e GPS, além de carregadores USB em todas as poltronas.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.