NEOBUS fornece 04 micros Thunder+ para a Transurb

A operadora possui 70 veículos da marca
Image

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Giovanni Boff

A Neobus forneceu no mês de junho mais cinco novos micro-ônibus Thunder+ para a empresa Transurb, do Rio de Janeiro. A aquisição faz parte da renovação de frota da operadora, tradicional cliente da marca, que já havia adquirido outras 15 unidades neste ano.

Neobus TransUrb 3

De acordo com Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de nacional de vendas da Neobus, a fabricante tem grande participação na frota da Transurb. “A operadora possui 70 veículos da marca, sendo que também já havia adquirido, no ano passado, outras 15 unidades”, destaca o executivo.

Os quatro micro-ônibus Neobus Thunder+ são totalmente acessíveis, com elevador e sistema de ar-condicionado. Possuem chassi Mercedes-Benz LO 916, com 8.950 mm de comprimento total, duas portas de acesso e capacidade para 23 passageiros sentados em poltronas estofadas com encosto de cabeça, além de sistema de monitoramento interno por câmeras, tomadas USB e itinerários eletrônicos. As unidades novas unidades da Transurb S/A possuem também um novo padrão de pintura.

Neobus TransUrb 2

O Neobus Thunder+ se destaca pela robustez e versatilidade e tem como principais características o maior espaço interno no salão de passageiros e a eficiência na operação. O modelo possui piso plano sem caixas de roda no salão, iluminação interna, lanternas traseiras, faróis com máscara cromada e iluminação diurna em LED.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.