NEOBUS fornece 04 micros Thunder+ para a Transurb

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Giovanni Boff

A Neobus forneceu no mês de junho mais cinco novos micro-ônibus Thunder+ para a empresa Transurb, do Rio de Janeiro. A aquisição faz parte da renovação de frota da operadora, tradicional cliente da marca, que já havia adquirido outras 15 unidades neste ano.

De acordo com Douglas Cristiano Pessoa, supervisor de nacional de vendas da Neobus, a fabricante tem grande participação na frota da Transurb. “A operadora possui 70 veículos da marca, sendo que também já havia adquirido, no ano passado, outras 15 unidades”, destaca o executivo.

Os quatro micro-ônibus Neobus Thunder+ são totalmente acessíveis, com elevador e sistema de ar-condicionado. Possuem chassi Mercedes-Benz LO 916, com 8.950 mm de comprimento total, duas portas de acesso e capacidade para 23 passageiros sentados em poltronas estofadas com encosto de cabeça, além de sistema de monitoramento interno por câmeras, tomadas USB e itinerários eletrônicos. As unidades novas unidades da Transurb S/A possuem também um novo padrão de pintura.

O Neobus Thunder+ se destaca pela robustez e versatilidade e tem como principais características o maior espaço interno no salão de passageiros e a eficiência na operação. O modelo possui piso plano sem caixas de roda no salão, iluminação interna, lanternas traseiras, faróis com máscara cromada e iluminação diurna em LED.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha