Mais São Jorge: empresa vai usar Mega no fretamento

Os primeiros Neobus Mega da São Jorge

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire

Em mais uma movimentação da Viação São Jorge para renovar suas frotas, a empresa trouxe no lote adquirido junto à Borborema Imperial Transportes, de Recife, unidades do Mega 2006.

Essas unidades são encarroçadas em chassis OF-1722M da Mercedes-Benz e foram fabricadas em 2010, modelo 2011. Devem ser empregadas exclusivamente no fretamento da empresa.

 

Essas unidades possuem três portas, sendo as do meio equipadas com elevadores para cadeirantes, além de letreiro eletrônico FRT de cor branca.

Não espere por ora ver um desses na frota municipal, visto que a São Jorge está padronizando a mesma com o modelo Torino. O fretamento permite flexibilidade entre vários modelos pelo fato da São Jorge poder se movimentar onde há canteiros de obras, além da rapidez em atender novos contratos. Já na frota municipal, a rapidez é de reposição e reparação rápida de avarias, visto a empresa possuir estoque de peças do modelo Torino, permitindo reduzir o tempo em que o ônibus fica parado para manutenção.

A movimentação na empresa promete não parar. Mais carros devem ser preparados e desativados, além de novas trocas da municipal para o fretamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.