A Util terá seu Pole Position

O Pole Position da Util
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Secco
Imagem Jovani Cecchin

A Marcopolo fez a entrega de mais um ônibus Paradiso 1800 Double Decker New G7 à União Transporte Interestadual de Luxo – UTIL. A aquisição mostra o investimento contínuo da empresa em seu processo de renovação de sua frota que irá proporcionar viagens ainda mais agradáveis e com alto padrão de sofisticação e segurança aos seus clientes que desfrutam de seus serviços nas suas linhas presentes nas regiões sudeste e centro-oeste.

E mantendo o mesmo padrão das últimas aquisições de veículos da mesma configuração, o veículo vem com pintura temática e esse vem com o tema “Pole Position” em alusão a quando o piloto inicia a corrida na primeira posição do grid de largada de uma corrida automobilística. O termo foi adaptado das corridas de cavalo.

Ideal para o transporte em viagens de médias e grandes distâncias, o modelo Paradiso 1800 New G7 DD apresenta baixo custo operacional e extrema robustez. Com capacidade para 60 passageiros, o veículo possui 48 poltronas semileito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior.

O Pole Position da Util conta com sistemas multiplex e de ar condicionado com dutos individuais e itinerário eletrônico. O modelo possui cinto de segurança retrátil, porta-copos e porta-revistas, tomadas de energia para produtos eletrônicos de 110 V, câmeras de monitoramento, GPS, geladeira e sistema audiovisual com DVD, monitores e saída/entrada USB.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.