Paradiso New G7 1200 da Cometa e 1001 começam a ficar prontos

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Allan Magalhães

Como parte da renovação da frota das suas empresas, o Grupo JCA adquiriu 90 unidades do Marcopolo Paradiso 1200 New G7 equipados com o chassi Scania K360IB de 14 metros que serão divididos entre a Viação Cometa e Auto Viação 1001.

Para a Viação Cometa serão 60 unidades que virão com a identidade visual adotada nos veículos Double Decker da empresa. Além disso, virão com novo padrão de prefixo.

Os 30 restantes irão para a Auto Viação 1001 que utilizou a numeração intermunicipal fluminense para prefixar seus novos ônibus.

Todos os veículos contam com sistema audiovisual, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico, ar condicionado com saídas individuais, internet via Wi-fi, luzes de leitura direcionais e tomadas de 110 V com entrada USB para carregamento de aparelhos eletrônicos.

2 comentários em “Paradiso New G7 1200 da Cometa e 1001 começam a ficar prontos”

  1. RuteSpitzerCoppini

    Agora é que a maioria vão reduzir suas viagens , pois quase tive um infarto.Fomos comprar passagens para Resende e qual não foi o nosso espanto , de $150:00, aumentou para $192:00. UM absurdo. Somos aposentadas e nosso salário, não passa de 3.6% de aumento. Imagine quanto vai custar essas passagens , sem falar que não vimos nenhum conforto a mais , pelo contrário. Grata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha