Já tem Torino 2010 da São Jorge indo embora

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire

A Viação São Jorge está movimentando a frota de uma maneira intensiva, após a aquisição de um grande lote de veículos oriundos da Borborema Imperial Transportes, de Recife.

E a renovação é tão intensa que a empresa está desativando – isso mesmo – o lote de Torinos adquiridos entre o final de 2009 e o início de 2010. Os carros 02002, 02004, 02052 e 02053 já foram desligados da frota pessoense, sendo transferidos para o fretamento.

Outros desligamentos do mesmo lote podem ainda ocorrer, visto mais unidades estarem sendo preparadas para substitui-los, como 02123 e 02124.

Os Torinos de 2009/10 foram os primeiros do modelo 07 a serem adquiridos pela São Jorge. À época, ela ainda resistia ao modelo de três portas e vista eletrônica. Em 2011, todos eles foram repintados e tiveram as vistas laterais removidas. O local onde o elevador estava instalado proporcionava um rápido desgaste do equipamento, visto que cada porta recebia um fluxo de tráfego.

A saída desses ônibus não deixa de surpreender, mas tem relação justamente com a racionalização da frota da empresa, que deve priorizar o uso de ônibus de três portas, modelo esse que não gera muitos desgastes nos elevadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001