Já tem Torino 2010 da São Jorge indo embora

Esses Torinos foram os primeiros do modelo 07 a serem adquiridos pela São Jorge

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Antônio Freire

A Viação São Jorge está movimentando a frota de uma maneira intensiva, após a aquisição de um grande lote de veículos oriundos da Borborema Imperial Transportes, de Recife.

E a renovação é tão intensa que a empresa está desativando – isso mesmo – o lote de Torinos adquiridos entre o final de 2009 e o início de 2010. Os carros 02002, 02004, 02052 e 02053 já foram desligados da frota pessoense, sendo transferidos para o fretamento.

Outros desligamentos do mesmo lote podem ainda ocorrer, visto mais unidades estarem sendo preparadas para substitui-los, como 02123 e 02124.

Os Torinos de 2009/10 foram os primeiros do modelo 07 a serem adquiridos pela São Jorge. À época, ela ainda resistia ao modelo de três portas e vista eletrônica. Em 2011, todos eles foram repintados e tiveram as vistas laterais removidas. O local onde o elevador estava instalado proporcionava um rápido desgaste do equipamento, visto que cada porta recebia um fluxo de tráfego.

A saída desses ônibus não deixa de surpreender, mas tem relação justamente com a racionalização da frota da empresa, que deve priorizar o uso de ônibus de três portas, modelo esse que não gera muitos desgastes nos elevadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.