Com novos ônibus, Grupo Itapemirim faz promoção em linha São Paulo-Curitiba

Grupo Itapemirim dará 1 viagem gratuita (na mesma categoria) a cada 5 realizadas pelo passageiro na linha

Por Segs
Imagens JC Barboza

Desde fevereiro deste ano, todos os horários da linha São Paulo-Curitiba, operada pela Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim, são realizadas por veículos leito-cama de dois andares da Viação Garcia. Os ônibus possuem, entre as suas comodidades, poltronas reclináveis, Wi-Fi e carregadores individuais. Para comemorar o sucesso da nova frota, o Grupo Itapemirim dará 1 (uma) viagem gratuita – na mesma categoria – a cada 5 (cinco) realizadas pelo passageiro nesta linha.

O Programa Fidelidade é um programa de benefícios para os clientes que utilizam os serviços do Grupo Itapemirim. Para as demais rotas, o cliente Itapemirim acumula 1 (um) ponto em cada viagem realizada, com percurso igual ou superior a 200 km. A cada 10 (dez) pontos, o participante pode requisitar a sua passagem de cortesia. Para a linha com os novos ônibus da parceria com a Viação Garcia, a Itapemirim dará 1 viagem gratuita (na mesma categoria) a cada 5 realizadas pelo passageiro. O prazo de validade para a utilização da viagem gratuita é de 1 (um) ano. A promoção tem tempo indeterminado. Para ter acesso à promoção, o passageiro deve se cadastrar no Programa Fidelidade (*a troca só pode ser realizada em períodos de baixa temporada).

Os passageiros que utilizarem a linha têm à disposição o serviço leito-cama, em todos os horários da grade de atendimento, com televisores individuais. São 12 veículos com poltronas com inclinação de 180° que se transformam em camas, com apoio para os pés; ar-condicionado/calefação com saídas individuais; Wi-Fi; kit conforto (travesseiro e manta higienizados) e kit lanche; e pontos individuais para recarregar celular e notebook.

A linha São Paulo x Curitiba é operada pela Viação Kaissara, do Grupo Itapemirim. A Viação Kaissara está utilizando veículos da Viação Garcia nesta linha na modalidade de locação, atendendo a todas as exigências e aprovações da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, do Governo Federal, responsável por regular o setor, com o objetivo de melhorar o atendimento aos clientes do Grupo Itapemirim. Os ônibus mantêm a pintura da Viação Garcia e a viagem tem duração de 6 horas.

Sobre a Itapemirim

A Viação Itapemirim foi fundada em 4 de julho de 1953, no Espírito Santo, com a linha Castelo – Cachoeiro de Itapemirim. A frota percorria, na época, apenas 100 mil quilômetros por mês. A expansão aconteceu na década de 1960, com a conquista das linhas da região Norte e Nordeste e do trecho Vitória – Rio de Janeiro. A empresa ganhou também nova identidade visual, com destaque para a cor dos ônibus que ficaria conhecida como “amarelo Itapemirim”. Os ônibus de três eixos, os Tribus, começaram a rodar nos anos 70. Na década de 1980, tiveram início as operações que ligaram o Sudeste ao Norte e Nordeste do Brasil. Com a ampliação do serviço, a Viação Itapemirim montou a sua própria fábrica: eram produzidas 200 carrocerias por ano, para atender a demanda do período. Em meados da década de 2000, a empresa inaugurou o Golden Service, com opções de ônibus leito, oferecendo mais conforto aos seus passageiros. Estreou, na mesma época, o Cinebus na linha São Paulo – Rio de Janeiro, a primeira frota equipada com TV a bordo. Hoje, sob nova administração, a Viação Itapemirim completa seis décadas no mercado de transporte.

2 Replies to “Com novos ônibus, Grupo Itapemirim faz promoção em linha São Paulo-Curitiba”

  1. Ricardo disse:

    Boa tarde na minha visão a kaisara tinha primeira mente tira todos mas todos os carros velhos da linha e fazer igual o grupo 10001 união e outros grupos tira carros velhos e bota carros novos com internet todos inclusive os carros extras pra aí sim cobra caro eu acho que esses empresários não acordaram para 2 coisas uma e para da gestão para depois cobrar e outro para eles terem retorno eles têm que investir. Pow os caras não investem e querem retorno vão ter sim o retorno das pessoas procurando empresas que dêr preços baixos. E conforto e estabilidade Coisa que o grupo kaisara e itapemirim estão devendo, já num é de hoje pra mim enquanto eles não botarem a gestão o compromisso e a responsabilidade na prática infelizmente vão continuar apanhando e perdendo passageiros para outras empresas bem conhecidas👍 Pra mim eles têm que aperta o play da atitude isso na pratica e não no marketing fica aqui minha opinião.

  2. Pior empresa do Brasil ,e talvez do mundo…. Ônibus sucateada,e ainda NÃO respeitam o usuário .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.