Neobus desenvolve modelo específico para serviço suplementar de Belo Horizonte

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Giovanni Boff

A NEOBUS desenvolveu um novo modelo de micro-ônibus Thunder+ especificamente para o Programa Suplementar do transporte urbano de Belo Horizonte, MG, no qual a marca possui participação expressiva no sistema. Os veículos, em diferentes configurações e motorizações, atendem aos padrões da BHTrans.

Os micros Thunder+ do Programa Suplementar BH podem ser montados em chassis Agrale, Mercedes-Benz e Volkswagen. O veículo tem 9.000 mm de comprimento, 20 poltronas estofadas com encosto alto no salão de passageiros e espaço para cadeirante. Com duas portas do lado direito e elevador para pessoas com mobilidade reduzida na porta dianteira, contam ainda com sistema de insufladores climatizantes para melhor ventilação interna do carro, iluminação interna e externa em LED, e itinerários eletrônicos, além de sistema de monitoramento interno por câmeras, com preparação para quatro câmeras de vídeo.

Segundo Douglas Cristiano Pessoa, supervisor nacional de vendas da NEOBUS, a marca vem trabalhando para oferecer soluções eficientes e competitivas, de acordo com a necessidade de cada mercado. “Nosso objetivo é oferecer a melhor relação custo-benefício, com elevado padrão de qualidade, e fortalecer a nossa rede de pós-venda e de serviços para melhor atender nossos clientes”, destaca o executivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001