Embarque direto

A operadora capixaba, atenta às oportunidades de inovação, busca, por meio da tecnologia, oferecer às pessoas uma experiência diferenciada a bordo de um ônibus
Image

Por Revista AutoBus
Imagens JC Barboza  / Divulgação

Referência no transporte rodoviário de passageiros, a Viação Águia Branca, disponibiliza em todas as sua linhas nos nove estados onde opera a comodidade do embarque direto. O cliente que compra no site, App, Whatsapp ou televendas não precisa mais passar no guichê para retirar a passagem, basta se dirigir ao ônibus com o cartão de embarque na tela do celular. O serviço funciona 24 horas e dispensa a retirada da passagem no guichê da rodoviária. Ainda assim, para aqueles que preferem a passagem em papel, a compra on-line continua valendo com opção de imprimir o bilhete em casa, nos totens de autoatendimento ou em uma das agências da empresa. Os passageiros do Expresso Brasileiro também contam com essa comodidade.

A operadora capixaba, atenta às oportunidades de inovação, busca, por meio da tecnologia, oferecer às pessoas uma experiência diferenciada a bordo de um ônibus, associando conforto, praticidade e segurança. Quem viaja com as empresas do grupo, pode assistir à filmes, séries e ouvir músicas gratuitamente utilizando o aplicativo “Curta Viagem!”. Também investe constantemente na renovação da frota, modernizando ônibus com a instalação de tomadas USB individuais para o carregamento de celular. Só em 2018, foram comprados 103 ônibus nesse padrão.

embarque direto 1563188688

Hoje, a divisão de passageiros do Grupo Águia Branca é formada pelas empresas Viação Águia Branca S/A, Viação Salutaris Turismo S/A e o Expresso Brasileiro Viação Ltda., com operação entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. São 800 veículos, transportando 10 milhões de passageiros por ano, atendendo 374 linhas.