Novo Horizonte começa a receber seus novos Double Deckers

Empresa amplia frota de veículos Double Decker
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens SC Campione

A Viação Novo Horizonte, operador de transporte interestadual e intermunicipal com sede no estado da Bahia, adquiriu 10 novos ônibus Comil Campione Invictus DD. Os veículos que já estão sendo entregues, serão utilizados nas suas linhas, além de viagens de turismo e fretamento.

NH9

Nh8

NH7

NH6

NH5

Os veículos fornecidos à Viação Novo Horizonte possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 6X2 e capacidade para 60 passageiros, sendo 12 poltronas leito no andar inferior e 48 poltronas semi-leito com descansa pés e pernas no andar superior. Contam com sistema de ar condicionado com saídas individuais, iluminação toda em LEDs com luzes indiretas para maior comodidade e sofisticação, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante,  cinto de segurança retrátil, porta revistas, itinerário eletrônico, sistema de abertura de porta eletropneumático, porta dianteira In swing, geladeira, porta copos, TV, toalete, luzes de leitura direcionais, tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, e internet sem fio (Wi-Fi).

NH4

NH3

NH2

Com sede na Bahia, o Grupo Abreu Magalhães é composto pelas empresas Viação Novo Horizonte, Jotamar, Central Bahia e Expresso Maia. A maior e principal delas é a Viação Novo Horizonte que atende cerca de 100 municípios baianos e interligando a Bahia ao sudeste do país.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.