Os primeiros Vissta Buss DD da Guanabara já está a caminho de casa

Primeiras unidades do Vissta Buss DD da Guanabara serão entregues na sede da empresa nos próximo dias
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rafael da Silva Xarão

Desde que a Busscar voltou a produzir novos ônibus, várias empresas nacionais adquiriram unidades oferecidas no portifólio da encarroçadora catarinense. Hoje podemos ver modelos da Busscar rodando praticamente em todas as regiões do país, mostrando que a empresa volta ao mercado com força e disposta para brigar com as líderes na produção de carrocerias rodoviárias no país.

DSC04672

Entre os atuais principais clientes da Busscar, podemos destacar as empresas que compõe o Grupo Guanabara. Pelo menos 7 dessas empresas já contam com veículos produzidos na fábrica da empresa em Joinville, veículos que vão do Elbuss 320 até o Vissta Buss DD.

Uma das empresas do Grupo Guanabara que mais adquiriram modelos da Busscar foi a Expresso Guanabara, empresa que opera linhas intermunicipais e interestaduais, com sede em Fortaleza, Ceará, que se destaca por ter uma das frotas mais novas do país com média de 2 anos.

A empresa cearense adquiriu 06 unidades dos modelos da Busscar, sendo 4 do modelo Vissta Buss 360, já entregues e em operação nas linhas da empresa e 2 do Vissta Buss Double Decker que estão indo em direção a sede da empresa cearense para serem entregues e passaram neste sábado pelo Rio de Janeiro, atraindo o interesse de amiradores e entusiastas que fizeram várias fotos dos veículos.

DSC04679

Numerados como 938 e 939, os primeiros Vissta Buss Double Decker da Expresso Guanabara, conta com chassi Mercedes-Benz O500 RSDD 2741 Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar condicionado com saídas individuais e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico e internet sem fio (Wi-Fi).


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.