Os primeiros Vissta Buss DD da Guanabara já está a caminho de casa

Primeiras unidades do Vissta Buss DD da Guanabara serão entregues na sede da empresa nos próximo dias

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Rafael da Silva Xarão

Desde que a Busscar voltou a produzir novos ônibus, várias empresas nacionais adquiriram unidades oferecidas no portifólio da encarroçadora catarinense. Hoje podemos ver modelos da Busscar rodando praticamente em todas as regiões do país, mostrando que a empresa volta ao mercado com força e disposta para brigar com as líderes na produção de carrocerias rodoviárias no país.

Entre os atuais principais clientes da Busscar, podemos destacar as empresas que compõe o Grupo Guanabara. Pelo menos 7 dessas empresas já contam com veículos produzidos na fábrica da empresa em Joinville, veículos que vão do Elbuss 320 até o Vissta Buss DD.

Uma das empresas do Grupo Guanabara que mais adquiriram modelos da Busscar foi a Expresso Guanabara, empresa que opera linhas intermunicipais e interestaduais, com sede em Fortaleza, Ceará, que se destaca por ter uma das frotas mais novas do país com média de 2 anos.

A empresa cearense adquiriu 06 unidades dos modelos da Busscar, sendo 4 do modelo Vissta Buss 360, já entregues e em operação nas linhas da empresa e 2 do Vissta Buss Double Decker que estão indo em direção a sede da empresa cearense para serem entregues e passaram neste sábado pelo Rio de Janeiro, atraindo o interesse de amiradores e entusiastas que fizeram várias fotos dos veículos.

Numerados como 938 e 939, os primeiros Vissta Buss Double Decker da Expresso Guanabara, conta com chassi Mercedes-Benz O500 RSDD 2741 Euro 5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior, sendo quatro do modelo Next, com bolsa de ar e sistema de massagem, e 52 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar condicionado com saídas individuais e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, itinerário eletrônico e internet sem fio (Wi-Fi).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.