Torino de demonstração é adquirido por empresa do Rio Grande do Norte

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Este é um Torino S da Três Amigos, certo? Pode acreditar, não é. Este carro zero quilômetro com a pintura Internorte e numeração B44000 não foi incorporado pela empresa carioca. Ficou na Marcopolo. E sendo colocado à venda para pronta entrega, a Master Locações de Mossoró-RN arrematou o veículo.

A unidade, que vai para o o RN nessa pintura mesmo – a Master vai caracterizar o carro na garagem – é encarroçada em chassi OF-1721 da Mercedes-Benz. Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes da marca Palfinger. É dotado ainda de letreiros frontal, auxiliar, lateral, interno e traseiro da marca Setbus de cor âmbar. O ar condicionado é da marca Spheros, já que o veículo foi montado antes da fabricante gaúcha ser adquirida pela Valeo.

O veículo seguiu viagem nesta quinta-feira para o Rio Grande do Norte junto com o Torino da Transportes Guanabara.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001