Novidade na Transportes Guanabara do RN

Por Ônibus Paraibanos
Imagens JC Barboza

Está a caminho de Natal uma única unidade do Marcopolo Torino para a Transportes Guanabara, maior operadora do sistema de Natal. É a primeira do Torino após modificações estruturais (a versão S) a aportar em terras potiguares.

Essa unidade foi numerada 1992. É encarroçada em chassi OF-1721L Bluetec5 da Mercedes-Benz.

Possui três portas, sendo a do meio equipada com elevador para cadeirantes, além de letreiros eletrônicos da marca FRT de cor branca na frente e na lateral. Possui capacidade de 41 passageiros sentados e 39 passageiros em pé.

 

A única unidade, aparentemente, foi comprada para uma melhor avaliação do Torino. Ele possui o kit de faróis e arcos de roda do modelo de 2014, o que já diz muito sobre o estilo que o Grupo Metropolitana/Caxangá deve adotar em suas compras do modelo.

Cliente Marcopolo, o Grupo Metropolitana/Caxangá vai seguindo essa padronização na Guanabara. Unidades baixadas das duas empresas em Pernambuco, todas elas do modelo Torino, estão sendo remanejadas para a empresa natalense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha