Novos ônibus para empresa de fretamento sergipano

Mais Versatile Gold para Sergipe
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Comil

A Vitória Transportes, especializada no transporte de passageiros nos segmentos urbano escolar, fretamento, rodoviário intermunicipal e turismo, adquiriu, 10 novos ônibus Comil Versatile Gold, carroceria presente nas últimas compras da empresa.

Vitória 3

Os veículos reforçam as operações de fretamento da empresa e são equipados com ar condicionado, vista eletrônica, 47 poltronas reclináveis, sistema de áudio e janelas corrediças. São encarroçados no chassi OF-1721 Bluetec V da Mercedes-Benz.

Vitória 1

Vitória Transportes

Fundada em 1999, a Nossa Senhora da Vitória Transporte Ltda, cujo nome fantasia Vitória Transportes, é uma empresa voltada para a locação de veículos, terceirização de frotas e prestação de serviço de transporte rodoviário de passageiros.

Desde a sua fundação a empresa está passando por uma evolução constante em relação à modernização da frota, logística de transporte e operações turísticas.

Com sede na cidade de São Cristóvão – região metropolitana do Estado de Sergipe – a Vitória Transportes vem conquistando a confiança de seus clientes pelo comportamento ético e principalmente pela capacidade gerencial, além de qualidade e segurança no transporte de pessoas.

Com crescimento constante na área de locação foi necessário constituir filiais em Salvador em 08/06/2007, Feira de Santana/BA em 22/11/2011, Maceió/AL em 27/05/2015 e Vitória do Mearim/MA em 14/12/2016.

Ocupando uma área de 16 mil m2, a empresa possui infraestrutura necessária para o melhor atendimento ao cliente e manutenção da frota e está devidamente legalizada em todos os órgãos competentes as suas atividades, a exemplo da ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres, na ABLA – Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, na EMBRATUR – Instituto Brasileiro de Turismo, no SEINFRA/SE – Secretaria de Infraestrutura do Estado de Sergipe, e AGERBA – Agência Estadual Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.