Os primeiros New G7 da Real Expresso

Novos ônibus proporcionam padrão diferenciado de conforto e segurança

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Real Expresso, empresa de transporte interestadual de passageiros com sede em Brasília (DF), amplia sua frota de veículos Double Decker (Dois pisos) adquirindo os seus primeiros ônibus rodoviários Paradiso 1800 New G7 com 14 metros de comprimento.

As unidades adquiridas possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone e internet sem fio (Wi-Fi). Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

Real Expresso

Nascida em 1953, a Real Expresso faz mais do que vender passagens de ônibus, ela transporta passageiros satisfeitos. A viação do Triângulo Mineiro vem crescendo cada dia mais e desde os anos 70 expande seu raio de atuação para outras regiões do Brasil. Pioneirismo e qualidade são palavras de ordem para a Real Expresso, que preza sempre pela satisfação e segurança dos passageiros.

One Reply to “Os primeiros New G7 da Real Expresso”

  1. Rubens Francisco disse:

    Muito lindo top linha queria ter a oportunidade de trabalhar em um deles sou ex motorista da Santa Izabel de Unaí MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.