Os primeiros New G7 da Real Expresso

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Internet

A Real Expresso, empresa de transporte interestadual de passageiros com sede em Brasília (DF), amplia sua frota de veículos Double Decker (Dois pisos) adquirindo os seus primeiros ônibus rodoviários Paradiso 1800 New G7 com 14 metros de comprimento.

As unidades adquiridas possuem chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 e são equipados com 12 poltronas leito no piso inferior e 48 poltronas semileito, no piso superior, além de geladeira, sistemas de ar-condicionado e toalete. Os ônibus contam ainda com tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, microfone e internet sem fio (Wi-Fi). Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.

Real Expresso

Nascida em 1953, a Real Expresso faz mais do que vender passagens de ônibus, ela transporta passageiros satisfeitos. A viação do Triângulo Mineiro vem crescendo cada dia mais e desde os anos 70 expande seu raio de atuação para outras regiões do Brasil. Pioneirismo e qualidade são palavras de ordem para a Real Expresso, que preza sempre pela satisfação e segurança dos passageiros.

1 comentário em “Os primeiros New G7 da Real Expresso”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba Novos chassis rodoviários Volvo para longas distâncias Apache Vip IV com a nova identidade da N.S. Penha As novidades da Opção Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 07/2021 Apache Vip V da 1001