Marcopolo expõe no 9º encontro anual da AETTUSC

Fabricante leva ao evento dois ônibus rodoviários Paradiso New G7 1800 Double Decker

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagem Douglas de Souza Melo

A Marcopolo participa, de 5 a 7 de julho, da 9ª edição do Encontro das Empresas de Transporte Turístico de Santa Catarina, promovido pela Associação das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento de Santa Catarina – AETTUSC e o Sindicato das Empresas de Transporte Turístico e de Fretamento Eventual e Turístico de Santa Catarina – SINFRETTUSC. O evento, considerado o maior do mercado de ônibus no segmento de turismo e fretamento de Santa Catarina, será realizado no Hotel Estância Ribeirão Grande, em Jaraguá do Sul.

O objetivo da fabricante é se aproximar ainda mais das empresas operadoras de turismo de Santa Catarina. Segundo Rodrigo Pikussa, diretor do Negócio Ônibus da Marcopolo, a crescente utilização de ônibus fretados no País, e as vantagens que o serviço proporciona, têm contribuído para a utilização ainda maior de novas tecnologias e sofisticados equipamentos nos ônibus. “A presença em eventos focados em segmentos de transportes como esse é importante porque nos permite estar próximos aos operadores para apresentar novidades que contribuam para elevar eficiência de sua operação e satisfação dos clientes e passageiros”, destaca.

Os modelos expostos pela Marcopolo são dois rodoviários Paradiso New G7 1800 DD. O primeiro conta com 52 poltronas Leito Master enquanto o segundo tem capacidade para transportar 27 passageiros em poltronas Leito Cama. Os modelos possuem especificações que garantem o conforto, sofisticação e segurança em linhas de turismo nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.