Mais um temático na Util, dessa vez é a Rosa dos Ventos

Conheça o "Rosa dos Ventos"
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagem Internet

Ônibus novo é o que não para de chegar na União Transporte Interestadual de Luxo – Util, principalmente quando se fala em Double Deckers.

Assim como os que tem chegado gradualmente, o novo DD da Util é um Marcopolo Paradiso 1800 DD New G7 e vem com mais uma pintura temática e dessa vez o tema é “Rosa dos Ventos”, desenho que serve de instrumento para a navegação geográfica, utilizada para auxiliar a localização de determinado corpo ou objeto em relação a outro. É formada pelos pontos cardeais e seus intermediários.

O novo Double Decker da Util é montado sobre o chassi Mercedes-Benz O-500RSD Bluetec5 6X2, equipado com câmbio automático ZF Eco Life, além de sistema antitombamento e suspensão eletrônica.

O veículo comporta 60 passageiros, sendo 48 poltronas semi-leito com descansa-pés/pernas no piso superior e 12 poltronas leito em couro equipadas com monitor individual para cada passageiro no piso inferior. Além de tudo isso, vem com dispositivo de poltrona móvel (DPM) para cadeirantes, cintos de segurança, porta-copos, tomadas de força com entrada USB em todas as poltronas, frigobar e internet Wi-Fi. Também contribuem para maior segurança os sistemas de monitoramento e de auxílio de estacionamento, com sensores de distância.


Receba os posts do site em seu e-mail!

Quando uma matéria for publicada, você fica sabendo na hora.