Unidades do Caio Apache Vip são entregues para Itu durante evento no município

Os veículos possuem capacidade para acomodar 81 passageiros, sendo 30 sentados e 51 em pé.

Por Caio Induscar
Imagem Divulgação

Contribuindo mais uma vez com a evolução do transporte coletivo de passageiros, a Caio entregou nesta semana para a cidade de Itu, que pertence à Região Metropolitana de Sorocaba, no interior paulista, unidades do ônibus Apache Vip.

As empresas Viação Itu e Viação Avante foram as responsáveis pela aquisição, com 5 unidades cada, totalizando 10 novos ônibus urbanos. Ambas empresas pertencem ao Grupo Belarmino, um dos maiores no segmento de transporte de passageiros do Brasil e tradicional cliente Caio. Os veículos irão circular por 7 diferentes linhas, com a previsão de atender diariamente, cerca de 15 mil passageiros.

A entrega oficial dos ônibus foi realizada no dia 24 de junho, no Paço Municipal de Itu, com a presença do Prefeito da cidade, autoridades, representantes das duas empresas e da fabricante de ônibus.

Sobre o Apache Vip

O Apache Vip foi o modelo escolhido por agregar solidez estrutural, design moderno e durabilidade, além de outras características que o posicionam como ônibus urbano líder de vendas da marca Caio desde o seu lançamento, beneficiando operadores e passageiros.

Todas as unidades agregam o que há de mais moderno no segmento, contando com itens como ar-condicionado, iluminação interna e itinerários eletrônicos em LED, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis e poltronas totalmente estofadas, proporcionando conforto superior aos usuários.

Os veículos possuem capacidade para acomodar 81 passageiros, sendo 30 sentados e 51 em pé. São totalmente acessíveis, com elevador na porta central e assentos reservados para pessoas com deficiência, mobilidade reduzida e idosos.

É compromisso da Caio, há mais de 73 anos, buscar a evolução contínua de seus produtos e serviços, resultando em benefícios para seus clientes e contribuindo com o desenvolvimento do Sistema de Transporte.

Mais informações sobre a Caio podem ser encontradas no site: www.caio.com.br e também nas redes sociais @caioinduscaroficial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este conteúdo é protegido.