Novos Invictus na frota da Emtram

A parceria entre as empresas EMTRAM e Comil vem desde meados de 2007
Image

Por Ônibus Paraibanos com informações de Comil Ônibus
Imagens Divulgação Comil

A Empresa de Transporte Macaubense – EMTRAM, adquiriu junto a encarroçadora gaúcha Comil, um lote com quatro unidades do Campione Invictus HD para renovar a sua frota que já possui veículos Comil desde meados de 2007.

Emtram 5320

E, neste ano a EMTRAM amplia a sua frota novamente com carrocerias Comil Campione Invictus HD. As quatro unidades possuem total conforto e são equipadas com 50 poltronas executivas com conectores USB, Dispositivo de Poltrona Móvel (DPM) para cadeirante, luzes de leitura direcionais, itinerário eletrônico, ar condicionado com saídas individuais, WC, câmeras e tomadas elétricas.

Emtram 5320 2
Emtram 5320 1

Os novos ônibus da EMTRAM possuem o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD Bluetec5 6X2, já presente em outras renovações de frota da empresa baiana. Além disso, os ônibus vem com um selo comemorativo dos 55 anos da empresa, a serem comemorados em 2020, nas laterais e no vigia traseiro.

Sobre a Emtram

Fundada em 15 de julho de 1965, a EMTRAM começou sua operação, com apenas 2 ônibus, ligando o interior da Bahia a São Paulo. Ao longo dos anos, a empresa cresceu junto com a necessidade, cada vez maior, de mão-de-obra no sudeste e nas grandes capitais, assim como a necessidade de um transporte regular entre os municípios da Bahia. EMTRAM, investindo no conforto, segurança e qualidade para seus passageiros.

Emtram 5320 3