Itapemirim nega participação em projeto de ônibus elétrico

Informação sobre construção dos ônibus foi divulgada pela Prefeitura de Três Rios, porém a empresa, por meio de nota, desconhece a participação no projeto.
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação
Vídeo Divulgação

Ontem, o Ônibus Paraibanos publicou uma matéria sobre um projeto de ônibus elétrico da Viação Itapemirim, no qual seria desenvolvido em parceria com a TTRANS, de Três Rios-RJ. A informação em questão também foi ao ar hoje no Diário do Transporte. Porém a empresa, por meio de nota divulgada na noite desta quinta-feira (27), desconhece a participação nesse projeto e ressalta que não firmou nenhuma parceria para criação desses veículos.

A informação inicialmente foi publicada no site da Prefeitura de Três Rios, em seu site, com vídeo do prefeito Josimar Salles divulgando a tal novidade.

Essa nota foi publicada no dia 18 de junho e ainda está no ar no site da prefeitura de Três Rios, conforme print do Diário do Transporte feito às 22 horas de hoje. A matéria em questão ainda está no ar no site da prefeitura, às 23 horas.

3e81aae7 3a2e 4cf6 9d42 035318746c94
Print da matéria no site da Prefeitura de Três Rios feito pelo Adamo Bazani, do Diário do Transporte.

Confira a nota completa, enviada pela assessoria de imprensa da Viação Itapemirim:

Caros jornalistas,

O Grupo Itapemirim esclarece por meio deste comunicado os rumores em relação ao desenvolvimento de uma nova frota que atuaria no trecho Rio de Janeiro – São Paulo, operado atualmente pela empresa.

A notícia divulgada por alguns veículos de imprensa, sobre a criação de um ônibus do modelo Tribus elétrico, é desconhecida pela empresa. Ressaltamos que o Grupo Itapemirim não firmou nenhuma parceria para criação desses veículos.