Itapemirim nega participação em projeto de ônibus elétrico

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação
Vídeo Divulgação

Ontem, o Ônibus Paraibanos publicou uma matéria sobre um projeto de ônibus elétrico da Viação Itapemirim, no qual seria desenvolvido em parceria com a TTRANS, de Três Rios-RJ. A informação em questão também foi ao ar hoje no Diário do Transporte. Porém a empresa, por meio de nota divulgada na noite desta quinta-feira (27), desconhece a participação nesse projeto e ressalta que não firmou nenhuma parceria para criação desses veículos.

A informação inicialmente foi publicada no site da Prefeitura de Três Rios, em seu site, com vídeo do prefeito Josimar Salles divulgando a tal novidade.

Essa nota foi publicada no dia 18 de junho e ainda está no ar no site da prefeitura de Três Rios, conforme print do Diário do Transporte feito às 22 horas de hoje. A matéria em questão ainda está no ar no site da prefeitura, às 23 horas.

Print da matéria no site da Prefeitura de Três Rios feito pelo Adamo Bazani, do Diário do Transporte.

Confira a nota completa, enviada pela assessoria de imprensa da Viação Itapemirim:

Caros jornalistas,

O Grupo Itapemirim esclarece por meio deste comunicado os rumores em relação ao desenvolvimento de uma nova frota que atuaria no trecho Rio de Janeiro – São Paulo, operado atualmente pela empresa.

A notícia divulgada por alguns veículos de imprensa, sobre a criação de um ônibus do modelo Tribus elétrico, é desconhecida pela empresa. Ressaltamos que o Grupo Itapemirim não firmou nenhuma parceria para criação desses veículos.

6 comentários em “Itapemirim nega participação em projeto de ônibus elétrico”

  1. Francisco Lacerda

    Hoje o bicho papão das empresas e o combustível, acredito que com essa nova tecnologia os preços das passagens de ônibus irão baixar e com certeza vai combater o transporte clandestino que hoje oferece um preço por um pouco menos de 50% dos valores determinados pela ANTT e tendo preço tem passageiros e tem passageiros terá condições de se levantar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba