New G7 DD 15 metros na Expressa Turismo

Mais um DD 15 metros para a empresa mineira
Image

Por Ônibus Paraibanos
Imagens Divulgação Expressa

Desde 1993 atuando no transporte rodoviário de passageiros, a mineira Expressa Turismo, se diferencia pela qualidade de sua frota que oferece aos seus clientes um serviço de excelência bastante elogiado por todos que contratam a empresa para viagens, turismo ou passeio escolares.

E visando agregar ainda mais qualidade em seus serviços, a empresa com sede na cidade de Contagem, traz para sua frota, um dos mais modernos ônibus país, o Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD que traz um diferencial: elevador para total acessibilidade de usuários portadores de deficiência e mobilidade reduzida. O veículo será integrado ao novo serviço “Leito Total” da empresa.

O novo ônibus da Expressa, que possui o prefixo 55300, vem com poltronas leito nos dois andares do veículo, ar condicionado com saídas individuais, 4 geladeiras elétricas, 6 monitores de TVs (5 no piso superior e 1 no piso inferior), DVD, sistema multiplex, itinerário eletrônico, cinto de segurança retrátil, internet sem fio (Wi-Fi), porta-copos, porta-revistas e câmeras de monitoramento.

Expressa 2

O chassi dessa novidade é o K440IB 8×2 de 15 metros, um dos mais indicados para o turismo pois alia robustez e conforto oferecendo a melhor experiência para os clientes da Expressa.