Alteração na área de relações institucionais da Marcopolo

Por Secco Consultoria de Comunicação
Imagens Júlio Soares

A Marcopolo informa que Ruben Antonio Bisi passou a atuar como diretor de Relações Institucionais da companhia. O executivo substitui José Antonio Fernandes Martins, que exercia até então a função de vice-presidente de Relações Institucionais e deixa de exercer o cargo para se dedicar a projetos pessoais.

Ruben Antonio Bisi tem como principais responsabilidades atuar como representante da empresa junto a entidades governamentais, associações setoriais, montadoras, autarquias federais, estaduais e municipais, sendo o principal interlocutor junto a esses órgãos e entidades.

Graduado em Engenharia Operacional pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com MBA em Gestão Organizacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e formação executiva pela Fundação Dom Cabral/Kellogg (EUA), Bisi atua na Marcopolo há mais de 45 anos, tendo passado pelas áreas Industrial, Engenharia, Marketing, Estratégia e Negócios Internacionais. Participou também dos Comitês Executivo e de Estratégia e Inovação, com significativa atuação no processo de internacionalização da fabricante caxiense.

A Marcopolo agradece José Antonio Fernandes Martins por toda a dedicação e trabalhos prestados em mais de 54 anos de relacionamento com a empresa e deseja sucesso em seus novos projetos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Vissta Buss DD da 1001 Número das vendas e exportações de carrocerias de ônibus – 08/2021 Senior da PB Rio Apache Vip V da Viação Pendotiba Apache Vip V da N.S. Penha Vissta Buss 360 da 1001 Torino da Turp Transporte Viação Águia Branca estreia o Marcopolo G8 Apache Vip V da Transportes Flores Apache Vip IV da Auto Viação Vera Cruz Viação Águia Branca recebe os primeiros Marcopolo G8 Apache Vip IV da Viação Araçatuba